terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cafezinho, pão quente e muitos amigos...

  1. Dias desses lendo o blog de um amigo, ainda virtual, no qual continha uma matéria intitulada "Está faltando pão quente", confesso que fiquei um tanto quanto incomodada, por saber que ele acertará em cheio ao dizer que: Um blog é igual uma padaria. Precisa ter pão quente. Padaria sem pão… quebra. Blog sem post novo não é blog. Não desperta interesse. Perde leitores.(NEZO, 2012).
  2. Pensando nesse "puxão de orelha", resolvi manter uma regularidade neste meu tímido, ainda, blog, pra chamar meus amigos pra discutirmos assuntos relacionados ao campo educacional.
  3. Estive em Lobato contribuindo para com a formação continuada das Educadoras Infantis e das Serviços Gerais daquela cidade. Fiquei impressionada com a participação, a receptividade e a organização da equipe diretiva da secretaria de Educação. 
  4. Parabéns a todos e a todas que procuram uma educação de qualidade.
  5. Amanhã teremos a grata participação de Regina Shudo na abertura dos trabalhos do ano letivo em nossa rede municipal de Ensino. Pós-graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá-PR. Professora de Educação Infantil e professora universitária do curso de Pedagogia. Autora de livros didáticos infantis, ministra cursos e palestras por todo o Brasil e presta consultoria pedagógica a diversas instituições de ensino pela FTD.
  6. É um momento de encontro com amigos, conversas e conhecimentos que alimentam até a alma.

2 comentários:

  1. bacana saber que meu post serviu para te fazer voltar ao blog. bom dia, caríssima.

    ronaldonezo.com

    ResponderExcluir