sábado, 7 de janeiro de 2012

O começo de tudo amedronta

Todo começo nos causa um certo medo, um friozinho na barriga. Estou eu aqui abrindo meu blog com um texto pra convidar meus amigos, parentes, aderentes e curiosos a arriscar um pouco mais no debate do campo educacional.
Como professora a mais de 15 anos acredito que é meu dever, mais que cívico de devolver para a sociedade, que investiu em mim, já que sou formada em instituição pública, um pouco do que aprendi e apreendi ao longo desta caminhada.
Serão muitas as conversas e as trocas. Assim espero! Espero também contar com a critica, pois esta sempre nos serve como impulso para alavancarmos novos conhecimentos, bem como para rever velhos conceitos.
Seja todos e todas bem-vindos a este espaço.
Grande abraço
Eliana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário